Convite para Audiência Pública

A Audiência Pública visa debater “Políticas Públicas para os possuidores de transtorno do espectro do autismo (TEA) e criação, desenvolvimento e discussão de uma rede de proteção integral para tratamento de crianças com TEA no Município de Ijuí”.


Por proposição do vereador César Busnello, a Câmara de Vereadores de Ijuí convida para Audiência Pública, que será realizada no dia 05 de setembro, às 19 horas, no Plenário do Poder Legislativo, conforme consta no Edital de Convocação abaixo.

Na ocasião serão debatidas “Políticas Públicas para os possuidores de transtorno do espectro do autismo (TEA) e criação, desenvolvimento e discussão de uma rede de proteção integral para tratamento de crianças com TEA no Município de Ijuí”.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

  A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 05 de setembro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º Andar, Centro, Ijuí-RS.

1.  Objetivo:

A Audiência Pública visa debater “Políticas Públicas para os possuidores de transtorno do espectro do autismo (TEA) e criação, desenvolvimento e discussão de uma rede de proteção integral para tratamento de crianças com TEA no Município de Ijuí”.

2.  Agenda das Audiências Públicas:

Previsão Audiência:

- 19h00: Registro de presença e identificação;

- 19h15: Abertura da Audiência Pública;

- 19h15 às 20h15: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 20h15 às 21h00: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3.  Disposições Gerais das Audiências:

- Findos os trabalhos será disponibilizado áudio com as gravações da Audiência que ficará a disposição dos interessados junto à Secretaria da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4.  Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 27 de agosto de 2018.

    César Busnello,                                               Rubem Carlos Jagmin, 

  Vereador Proponente.                                           Presidente CMI.





Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa