Reunião da Comissão Especial para analisar e discutir a Lei que regulamenta o horário de funcionamento do Comércio em Ijuí aconteceu na manhã desta quinta-feira


Na manhã desta quinta-feira, 05, estiveram reunidos na sala das Comissões, do Poder Legislativo, os vereadores que integram a Comissão Especial, instituída através da Resolução nº 1.247/2018, com a finalidade de “analisar e discutir com a sociedade a revisão e adequações necessárias na legislação municipal que regulamenta o horário de funcionamento do Comércio em Ijuí, principalmente a Lei nº 4.148/2003”.

Na ocasião os integrantes da Comissão Especial realizaram novamente um amplo debate para fazer as alterações necessárias referentes ao horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e, assim atender a vontade da maioria dos munícipes, dos diferentes meios.

Na reunião também foi lido o ofício com a posição oficial do Poder Executivo Municipal, que se posiciona favoravelmente à realização das alterações necessárias na legislação em curso, para que o horário de funcionamento do comércio de Ijuí, seja regulamentada de forma a atender os anseios da sociedade, mediante ampla flexibilização. 

Amanhã, dia 06, na reunião das Comissões, a emenda proposta pela Comissão Especial será apresentada aos demais vereadores, para então definir se o projeto irá para votação na próxima sessão da Câmara de Vereadores, dia 09 de abril.

Reunião da Comissão Especial para analisar e discutir a Lei que regulamenta o horário de funcionamento do Comércio em Ijuí aconteceu na manhã desta quinta-feira




Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa